Filtros : "ADMINISTRACAO" "Política de Negócios no Varejo" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Débora Duarte. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pinto, D. D. (2006). O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • NLM

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • Vancouver

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024